Inscrições

ENM promove curso Sistema Concursal Brasileiro

A Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB) vai realizar, nos dias 2 e 3 de agosto, o curso Sistema Concursal Brasileiro, no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília. A abertura do evento será na noite do dia 1º, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O ministro do STJ Paulo Sanseverino é o coordenador científico do curso. O presidente do Instituto Recupera Brasil (IRB), Luis Cláudio Montoro Mendes, é o coordenador acadêmico. Os juízes Anselmo Laghi Laranja e Ângelo Bianco Vettorazzi são os coordenadores metodológicos. A coordenação executiva está a cargo do juiz Sérgio Ricardo de Souza, diretor-presidente da ENM, e do desembargador Samuel Meira Brasil, secretário-geral da ENM.

Serão ministradas aulas sobre questões da Lei nº 11.101/05, que regula a recuperação judicial, extrajudicial e falência do empresário e da sociedade empresária, e acerca das bases econômicas e bem-sucedidas dos Institutos de Recuperação Judicial e da Falência, entre outros, com carga horária de 20h/aula.

Confira aqui a programação completa

Magistrados debatem recuperação judicial em curso da ENM

Saiba Mais

Seminário da AMB discutirá a fraternidade e a sua aplicação no âmbito da Justiça

Saiba Mais

ENM promoverá curso de Depoimento Especial no Espírito Santo

Saiba Mais

Magistrados simulam entrevista durante Media Training da ENM

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU