Inscrições

STJ promove seminário sobre agronegócio

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizará, no dia 26 de setembro, o seminário “O agronegócio na interpretação do STJ”. Participarão da abertura do evento o presidente do Tribunal, ministro João Otávio de Noronha; o corregedor nacional da Justiça, ministro Humberto Martins; o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia; o presidente da Comissão de Direito Agrário e Urbanismo do Instituto dos Advogados Brasileiros, Frederico Price Grechi; e o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang.

O seminário será dividido em três painéis que discutirão sobre “o agronegócio brasileiro no cenário mundial”, o “arrendamento rural” e “a recuperação judicial das empresas agrícolas”. Os coordenadores científicos são os ministros Luis Felipe Salomão, Moura Ribeiro e Paulo de Tarso Sanseverino, além do advogado Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

O magistrado interessado em participar, pode se inscrever gratuitamente no endereço www.stj.jus.br/eventos. Confira aqui a programação completa.

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Saiba Mais

Curso na Universidade Sapienza, na Itália é considerado um marco para a ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso de Capacitação em Poder Judiciário no Rio de Janeiro

Saiba Mais

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU