Inscrições

Prazo de inscrição para curso na Universidade de Sapienza em Roma é prorrogado até 19 de abril

O curso “A eficácia do processo civil como instrumento de concretização do Direito e de pacificação social”, promovido pela Escola Nacional de Magistratura (ENM), da AMB, entre os dias 24 e 29 de junho, na Universidade de Sapienza em Roma, na Itália, teve suas inscrições prorrogadas no site www.enm.org.br até o dia 19 de abril. Além disso, o sorteio de ajudas de custo para associados inscritos mudou para o dia 24 de abril.

Realizada em parceria com a Sapienza Universidade de Roma, a capacitação tem o objetivo de propiciar as noções fundamentais do sistema jurídico e processual civil da Itália.“Esse curso será muito importante para que os magistrados participantes conheçam melhor o sistema judiciário da Itália e as boas práticas do processo civil aplicado em busca da efetividade da jurisdição, levadas a efeito naqueles país, cuja tradição em muito influencia o nosso modelo de processo”, destacou Sérgio Ricardo de Souza, diretor-presidente da ENM.

O sorteio das 50 ajudas de custo no valor de R$ 2 mil reais será realizado no dia 24 de abril, às 11h, na sede da AMB, com transmissão ao vivo pelo Instagram (magistradosbrasileiros) e no site www.enm.org.br. O magistrado contemplado será comunicado por e-mail e telefone. O prazo para manifestar sua participação é de 24h no e-mail SILVANA.ALVES@AMB.COM.BR. Caso não ocorra a confirmação, o suplente será convocado.

A taxa de inscrição é no valor de 450 euros. As despesas de aéreo, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do magistrado, tribunal ou associação.

Faça aqui sua inscrição

Confira aqui o edital

Confira aqui a programação

Jamil Chaim e Renée Souza vão ministrar curso da ENM sobre as leis Anticrime e de Abuso de Autoridade

Saiba Mais

Curso na Columbia Law School: conheça os sorteados pela ENM para a ajuda de custo

Saiba Mais

Inscrições para curso gratuito da Flam na Escola Judicial Espanhola são prorrogadas

Saiba Mais

Curso nos EUA para capacitar magistrados em segurança institucional será oferecido pela ENM

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU