Inscrições

Avaliação dos cursos realizados no primeiro semestre pauta reunião da ENM em Foz do Iguaçu

Integrantes da diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, e coordenadores participaram da reunião setorial da Escola, na tarde desta quinta-feira (23), em Foz do Iguaçu (PR). Eles discutiram o alinhamento das estratégias organizacionais da instituição, analisaram os cursos realizados no primeiro semestre e debateram sobre as ações formativas previstas até dezembro deste ano.

Após agradecer a presença e colaboração dos magistrados, o diretor-presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza, fez uma apresentação dos custos dos cursos e destacou a importância das parcerias com as escolas da Magistratura locais para a promoção dessas capacitações.

Ele citou os cursos Constelação Familiar de Direito Sistêmico, que foi realizado em João Pessoa (PB), “Justiça Restaurativa: teoria e prática”, ministrado em Curitiba (PR), “Temas Contemporâneos de Direito Penal e Processual Penal”, “Procedimentos no Direito Comparado - Brasil e EUA” e “Direito e Internet”. Em relação a este último, o magistrado falou que está prevista uma edição em Manaus, nos dias 26 e 27 de setembro.

Entre outros cursos previstos para este ano, o diretor-presidente da ENM citou o Capacitação em Poder Judiciário, que será ministrado pela Fundação Getúlio Vargas, na capital fluminense, nos dias 27 e 28 de junho, e, também, a capacitação “A eficácia do processo civil como instrumento de concretização do Direito e de pacificação social”, que será realizada entre os dias 24 e 29 de junho, na Universidade de Sapienza, em Roma, na Itália. A ENM/AMB fez o sorteio de 50 ajudas de custo para o curso.

Participaram também da reunião Marcelo Piragibe (vice-diretor presidente) e os coordenadores Ângelo Vettorazzi, Gisele Sousa de Oliveira, Hertha Helena Rolemberg, Marcos Alaor Granjeia, Rafael Brumana, Rogério de Almeida, Teresa Germana Lopes de Azevedo, Valéria Lagrasta e Michelini Jatobá.

ENM conclui curso de Depoimento Especial no Espírito Santo

Saiba Mais

Inscrições abertas para o I Congresso Luso-Brasileiro de Direito da Empresa

Saiba Mais

Inscrições para o Congresso Jurídico "Leis Penais Extravagantes" terminam nesta sexta-feira (13)

Saiba Mais

Inscrições abertas para o curso Recuperação Judicial e Falência

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU