Inscrições

ENM promove curso sobre Sistema Concursal Brasileiro

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, em parceria com o Instituto Recupera Brasil (IRB), realizará o curso Sistema Concursal Brasileiro: “Questões Polêmicas e Práticas Positivas da Lei. nº 11.101/05. Bases Econômicas e Bem-Sucedidas dos Institutos de Recuperação Judicial e da Falência”. A capacitação acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, na sede da Escola Paulista da Magistratura (EPM).

O objetivo é aprofundar temas complexos do processo concursal sob a ótica do direito econômico e social, buscando uma avaliação mais detalhada acerca dos incentivos necessários para a busca da eficiência nos procedimentos e melhor coleta de resultados no surgimento de empresas, bem como na funcionalidade dos procedimentos falimentares, quando for o caso, tendo por base sua operatividade para o exercício da Magistratura.

Ao todo, 50 vagas serão oferecidas aos associados da AMB com competência na área de Falência e Recuperação de Empresas até o dia 15 de julho. As inscrições estão abertas no site da escola. As despesas com passagens aéreas, hospedagem e almoço serão arcadas pela ENM em parceria com os apoiadores do evento.

Faça aqui sua inscrição.

Transição ENM: Sérgio Ricardo de Souza entrega gestão ao desembargador Caetano Levi

Saiba Mais

Direito Comparado Brasil, União Europeia e Itália será tema de curso da ENM realizado em Florença e Pisa

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM palestra no IV Seminário Internacional México, América Central e Caribe da UnB

Saiba Mais

ENM participa da abertura do IV Seminário Internacional México, América Central e Caribe

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU