Inscrições

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Estão abertas até o dia 16 de agosto as inscrições para o Seminário Direitos Humanos e Fraternidade: O Princípio da Fraternidade na Prática Judicial, que será realizado em 19 de agosto, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em Brasília (DF).

A fraternidade e a sua aplicação no âmbito da Justiça será o tema central das discussões do seminário, dividido em três painéis e duas conferências. Entre os debatedores estão confirmadas as presenças do presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marco Buzzi e Nefi Cordeiro. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto fará a conferência inaugural do evento.

Sob a coordenação do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do STJ, da vice-presidente de Direitos Humanos da AMB, Julianne Marques, e do presidente da Amagis – DF, Fábio Esteves, o evento é promovido pela AMB e ENM, com apoio da Amagis-DF.

Confira aqui a programação completa. Os magistrados associados à AMB deverão fazer a inscrição pelo site da ENM (clique aqui). O público externo (estudante) deverá enviar um e-mail informando nome completo, CPF, telefone e e-mail para secretaria@enm.org.br.

Magistrados debatem recuperação judicial em curso da ENM

Saiba Mais

Seminário da AMB discutirá a fraternidade e a sua aplicação no âmbito da Justiça

Saiba Mais

ENM promoverá curso de Depoimento Especial no Espírito Santo

Saiba Mais

Magistrados simulam entrevista durante Media Training da ENM

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU