Inscrições

ENM realizará curso de Direito, Internet e Redes Sociais em Manaus

Com o objetivo de promover o debate sobre os desafios jurídicos relativos ao uso da Internet na sociedade, a  Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), oferece aos magistrados associados a oportunidade de participar do curso de Direito, Internet e Redes Sociais, nos dias 26 e 27 de setembro, na  sede da Esmam, em Manaus (AM). As inscrições estão abertas no site da ENM até o dia 20 de agosto.

A capacitação vai abordar os princípios para uso e governança da internet do CGI.br e o funcionamento da Internet; os modelos de governança multissetorial, multilateral e pluriparticipativo da Internet e o estudo em torno da compreensão, interpretação e aplicação da Lei 12.965/2014, que trata do Marco Civil da Internet. Além das aulas expositivas, também estão previstas atividades práticas.

A ENM/AMB e suas parceiras arcarão com os custos do curso, que será oferecido gratuitamente. Quanto às despesas com deslocamento e hospedagem ficarão a cargo do magistrado participante ou dos respectivos tribunais, escolas ou associações locais.

Clique aqui para realizar inscrição.

Assista live sobre atos processuais telepresenciais na Justiça do Trabalho

Saiba Mais

Ciclo de palestras da ENM: assista a live sobre o “julgamento de Sócrates” hoje (24), às 17h

Saiba Mais

Ajuris promove prêmio de sustentabilidade e palestras em comemoração aos 40 anos

Saiba Mais

Magistrado da Paraíba lança livro que trata sobre judicialização da saúde

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU