Inscrições

Inscrições abertas para o curso Recuperação Judicial e Falência

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), realizará o curso “Recuperação Judicial e Falência”, nos dias 7 e 8 de novembro, na sede da Esmec, em Fortaleza (CE). As inscrições estão abertas até o dia 1° de novembro.

Coordenado pelo juiz Ângelo Vettorazzi, a capacitação credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), tem o objetivo de capacitar os magistrados para melhor compreensão da sistemática dos processos de recuperação e falência de empresas, com realização de estudos sobre os principais aspectos da insolvência empresarial, bem como do projeto da nova Lei de Falências e Recuperações Judiciais.

O magistrado Daniel Carnio Costa, titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo e juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, atuará como formador. Ele tem vasta experiência na matéria, com atuação marcada pela implementação de novas técnicas e resultados expressivos na condução dos processos.

Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas. A inscrição é gratuita para magistrados associados à AMB. As despesas de deslocamento e hospedagem ficarão a cargo do magistrado participante ou dos respectivos tribunais, escolas ou associações.

Faça aqui a sua inscrição.

Países de língua portuguesa discutem a formação judiciária na era digital

Saiba Mais

Live sobre formação judiciária na era digital nos países de língua portuguesa será transmitida nesta quinta-feira (25)

Saiba Mais

Seminário virtual Criminalidade em tempos de Covid-19 discute os informantes e agentes infiltrados na Lei Anticrime

Saiba Mais

Conversa virtual aborda as contribuições da sétima arte à atividade jurisdicional

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU