Inscrições

Diretor-presidente da ENM participa do Simpósio de Direito Imobiliário Comparado

O Direito Imobiliário Comparado foi tema de Simpósio realizado, nesta quinta-feira (26), na sede da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), em Brasília (DF). O diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB), Sérgio Ricardo de Souza, participou do evento como presidente da mesa e moderador do debate voltado à Comparação entre o sistema registral imobiliário norte-americano e o brasileiro.

Para o diretor-presidente, “a abordagem do direito imobiliário comparado foi enriquecedora e contribuiu muito para o aperfeiçoamento do público presente. A ENM sentiu-se honrada em integrar a mesa, a convite da nossa parceria com a Escola Nacional de Direito Notarial e de Registro”, disse Sérgio Ricardo.

O magistrado também reforçou a contribuição de todos os envolvidos no evento. “O simpósio foi coordenado pelo professor Leonardo Brandelli, contando com a relevante palestra do colega Celso Mazieti Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e da professora Vitulia Ivone, da Universidade de Salerno-Itália”, lembrou.

Sérgio Ricardo de Souza lança 6° edição de livro sobre a Lei Maria da Penha Comentada

Saiba Mais

ENM promoverá curso Estatuto da Pessoa com deficiência

Saiba Mais

ENM promoverá curso em parceria com a Esmam, NIC.BR e CGI.BR

Saiba Mais

Programação do curso Falência e Recuperação Judicial da ENM já está disponível

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU