Inscrições

Diretor-presidente da ENM participa do Simpósio de Direito Imobiliário Comparado

O Direito Imobiliário Comparado foi tema de Simpósio realizado, nesta quinta-feira (26), na sede da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), em Brasília (DF). O diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB), Sérgio Ricardo de Souza, participou do evento como presidente da mesa e moderador do debate voltado à Comparação entre o sistema registral imobiliário norte-americano e o brasileiro.

Para o diretor-presidente, “a abordagem do direito imobiliário comparado foi enriquecedora e contribuiu muito para o aperfeiçoamento do público presente. A ENM sentiu-se honrada em integrar a mesa, a convite da nossa parceria com a Escola Nacional de Direito Notarial e de Registro”, disse Sérgio Ricardo.

O magistrado também reforçou a contribuição de todos os envolvidos no evento. “O simpósio foi coordenado pelo professor Leonardo Brandelli, contando com a relevante palestra do colega Celso Mazieti Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e da professora Vitulia Ivone, da Universidade de Salerno-Itália”, lembrou.

Diretor do AMB LAB visita sede da GNova, laboratório de inovação da Enap

Saiba Mais

Renata Gil preside primeira reunião da nova diretoria da ENM

Saiba Mais

Inscrições para curso de Direito Comparado na Itália encerram nesta terça-feira (17)

Saiba Mais

Inscrições abertas para curso de Direito Comparado na Itália

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU