Inscrições

AMB e ENM vão sortear ajuda de custo para o 2º Seminário Jurídico de Seguros

A AMB e a Escola Nacional da Magistratura (ENM) irão sortear 15 ajudas de custo, no valor de R$ 1 mil cada, para associados interessados em participar do 2º Seminário Jurídico de Seguros, realizado pelo Instituto Justiça e Cidadania e o Superior Tribunal de Justiça (STJ), com o apoio da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

O evento objetiva ampliar o conhecimento dos Membros do Poder Judiciário quanto à atuação dos operadores do direito do seguro e seus representantes com relação aos consumidores, na busca da redução da judicialização de demandas sobre o tema, e será promovido no dia 20 de novembro, no auditório da corte, em Brasília (DF). As inscrições são gratuitas.

Para participar do sorteio, o associado deve se inscrever até o dia 6 de novembro, no site www.enm.org.br. O sorteio será realizado no dia 7 de novembro, às 11h, na sede da AMB. O resultado será divulgado no site da entidade, por telefone e e-mail.

Mais informações O evento coordenado pelo ministro do STJ Moura Ribeiro acontecerá a partir das 9h, mas o credenciamento dos participantes terá início às 8h. Além de economistas e juristas especializados, participarão do evento os ministros do STJ Maria Thereza de Assis Moura, Villas Bôas Cueva, Luis Felipe Salomão, Antonio Carlos Ferreira, Marco Aurélio Bellizze, Paulo de Tarso Sanseverino e Isabel Gallotti.

Clique aqui para ler o edital do sorteio. Clique aqui para participar do sorteio. Clique aqui para fazer a inscrição no seminário.

Jamil Chaim e Renée Souza vão ministrar curso da ENM sobre as leis Anticrime e de Abuso de Autoridade

Saiba Mais

Curso na Columbia Law School: conheça os sorteados pela ENM para a ajuda de custo

Saiba Mais

Inscrições para curso gratuito da Flam na Escola Judicial Espanhola são prorrogadas

Saiba Mais

Curso nos EUA para capacitar magistrados em segurança institucional será oferecido pela ENM

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU