Inscrições

I Fórum Nacional da Magistratura e os Desafios na Justiça conta com apoio da ENM

O I Fórum Nacional da Magistratura e os Desafios na Justiça 4.0 (Fonamag), organizado pelo Instituto Justiça e Cidadania  e com o apoio da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (ENFAM), acontecerá no dia 29 de novembro, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), em Salvador (BA).

O objetivo é debater os caminhos da “nova Justiça” relacionados ao uso da tecnologia e os Impactos no Poder Judiciário. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro no site do Instituto Justiça e Cidadania.

 O diretor-presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza, participará do primeiro painel com o tema “Mídias sociais e Magistratura: liberdade de expressão versus preservação de imagem institucional”. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, vice-presidente da Suprema Corte e do Conselho nacional da Justiça (CNJ), irá abrir o evento com a aula magna “Ética e Novas Tecnologias: desafios regulatórios para a Inteligência Artificial no Direito”. Haverá ainda a participação de diversos juristas, dentre eles o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, o ministro Paulo Sanseverino, também do STJ e o desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, Secretário-geral da ENM, em outros relevantes painéis do evento.

Veja aqui a programação

 Faça aqui a inscrição.

 

Jamil Chaim e Renée Souza vão ministrar curso da ENM sobre as leis Anticrime e de Abuso de Autoridade

Saiba Mais

Curso na Columbia Law School: conheça os sorteados pela ENM para a ajuda de custo

Saiba Mais

Inscrições para curso gratuito da Flam na Escola Judicial Espanhola são prorrogadas

Saiba Mais

Curso nos EUA para capacitar magistrados em segurança institucional será oferecido pela ENM

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU