Inscrições

ENM sorteia ajudas de custo para o 2° Seminário Jurídico de Seguros

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, sorteou as ajudas de custo no valor R$ 1 mil reais para o 2º Seminário Jurídico de Seguros. O sorteio realizado pela vice-presidente Administrativo da AMB, Maria Isabel da Silva, foi transmitido ao vivo pelo Instagram da AMB e contemplou 15 associados.

Os magistrados selecionados foram: Alfredo Attie Junior, Bethzamara Rocha Macedo, Luís Vitorio Camolez, Elisabete Franco Longobardi, Patrícia Do Dorigoni Hartman, Edilene Pereira de Amorim, Danniel Gustavo Bomfim, José Guilherme Di Rienzo, Mathews Francisco Rodrigues, Hamilton Gomes Carneiro, Arion Mergar, Antônio Sérvulo Dos Santos, Rafaella Holanda Silveira, Eduardo Calmon de Almeida e Carmo Antônio de Souza.

Além dos contemplados, cinco magistrados ficaram como suplentes. Caso haja desistência, serão convocados na seguinte ordem:  Mayra Julia Teixeira, Philippe Guimaraes Padilha, Welton José da Silva, Jurandyr Souza Junior e Lucas Niero Flores.

O 2º Seminário Jurídico de Seguros tem o objetivo de ampliar o conhecimento dos membros do Poder Judiciário quanto à atuação dos operadores do direito do seguro e seus representantes com relação aos consumidores, na busca da redução da judicialização de demandas sobre o tema. O evento será promovido, no dia 20 de novembro, no auditório da Corte, em Brasília (DF). As inscrições são gratuitas.

Todos os magistrados selecionados serão comunicados por e-mail e telefone.

Coronavírus: AMB concede férias coletivas e estabelece teletrabalho

Saiba Mais

Coronavírus: ENM suspende cursos programados para março e abril

Saiba Mais

ENM: Curso Lei Anticrime e Lei de Abuso de Autoridade é suspenso por medidas de proteção à saúde dos magistrados

Saiba Mais

Última chance: Prorrogadas as inscrições para o curso de Lei Anticrime e Lei de Abuso de Autoridade até 17 de março

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU