Inscrições

Inscrições para curso gratuito da Flam na Escola Judicial Espanhola são prorrogadas

A AMB prorrogou o prazo de inscrição para o primeiro curso de atualização para magistrados associados às entidades que fazem parte da Federação Latino-Americana de Magistrados (Flam), que será realizado entre os dias 16 e 20 de março de 2020, na Escola Judicial Espanhola (EJ), em Barcelona (Espanha). A entidade é membro e está disponibilizando 20 vagas gratuitamente.

Os interessados devem manifestar o interesse pelo site da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, até o dia 11 de fevereiro. Se o número de inscritos ultrapassar a quantidade de vagas, a AMB vai fazer um sorteio no dia 12, às 11h. Caso seja sorteado, o magistrado deve confirmar a sua participação até o dia 13 daquele mês. Os custos de passagens aéreas, traslados internos, estadia e alimentação são de responsabilidade do magistrado. A AMB não vai disponibilizar pacotes de viagem ou opções de hospedagem ou transporte.

A capacitação é fruto do acordo realizado entre o secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB e presidente da Flam, Walter Barone, e o diretor da Escola Judicial Espanhola (EJ), Jorge Jiménez. Serão tratados na atividade temas como corrupção e lavagem de dinheiro, ética judicial, jurisdição única em processos de violência doméstica, juiz das garantias, jurisprudência do Tribunal Europeu de Direitos Humanos, entre outros relevantes.

Clique aqui para fazer a pré-inscrição. Clique aqui para ver a programação.

Leia a matéria relacionada: AMB oferece 20 vagas para curso da Flam na Escola Judicial Espanhola

 

Jamil Chaim e Renée Souza vão ministrar curso da ENM sobre as leis Anticrime e de Abuso de Autoridade

Saiba Mais

Curso na Columbia Law School: conheça os sorteados pela ENM para a ajuda de custo

Saiba Mais

Inscrições para curso gratuito da Flam na Escola Judicial Espanhola são prorrogadas

Saiba Mais

Curso nos EUA para capacitar magistrados em segurança institucional será oferecido pela ENM

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU