Inscrições

Conhecimento e inovação: ENM divulga Guia de Cursos para 2020

Já está disponível no portal da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, o Guia de Cursos 2020, com as capacitações voltadas às áreas que constituem permanente desafio na atuação profissional dos magistrados. Até o momento, estão previstos 12 cursos nacionais e três internacionais. Entre os principais temas estão: Lei anticrime e Lei de Abuso de Autoridade; Direito e Internet; Cultura de Inovação; Violência doméstica e familiar contra a mulher; Ética; Direito Eleitoral; Gestão de unidades judiciais; Depoimento especial e Media Training.

As três capacitações internacionais são o curso de Segurança para magistrado, engenharia social, inteligência, contrainteligência, segurança cibernética: tecnologia como ferramenta de segurança e investigação, que será realizado em Nevada (EUA), em maio; Procedimentos no Direito Comparado – Brasil e EUA, em Los Angeles (EUA), no mês de setembro, além de mestrado na Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal. O Guia também destaca outros quatro cursos internacionais que podem ser de interesse dos magistrados, mas recebem apenas apoio de divulgação da ENM.

A atual gestão da Escola manteve a divulgação apenas digital para acompanhar o dinamismo das demandas por novas disciplinas e temas, caso ocorram eventuais inclusões.

Inscrições As inscrições devem ser feitas pelo site www.enm.org.br. O associado deve digitar seu CPF e preencher o formulário de inscrição.

Confira aqui o Guia de Cursos 2020

Coronavírus: Enfam cria banco virtual de decisões e plataforma de capacitação

Saiba Mais

Coronavírus: AMB concede férias coletivas e estabelece teletrabalho

Saiba Mais

Coronavírus: ENM suspende cursos programados para março e abril

Saiba Mais

ENM: Curso Lei Anticrime e Lei de Abuso de Autoridade é suspenso por medidas de proteção à saúde dos magistrados

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU