Inscrições

Inscrições abertas para o seminário virtual Mulher nos Espaços de Poder

A AMB e a Escola Nacional da Magistratura (ENM) promovem o seminário virtual Mulher nos Espaços de Poder, no dia 21 de maio. As inscrições podem ser feitas até o dia 20, no site www.enm.org.br. O evento, gratuito para associadas (os) à AMB, abordará a relevância das atividades desenvolvidas por magistradas, entrelaçadas com profissionais de outras carreiras, inclusive, nesse momento específico da Covid-19.

Serão disponibilizadas 100 vagas e a transmissão ocorrerá por meio da plataforma de conferência Zoom. A presidente da AMB, Renata Gil, fará a abertura, às 17h. Em seguida, haverá o painel sobre a Justiça e Sociedade com a participação da ministra Maria Elizabeth Rocha, do Superior Tribunal Militar (STM), e da professora Ana Lúcia Sabadell, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A moderadora será a juíza Adriana Ramos Melo, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

O segundo painel terá o tema Justiça e Direitos Humanos com a presença da desembargadora Sylvia Steiner (ex-juíza do Tribunal Penal Internacional) e a integrante da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA), Flávia Piovesan, A diretora do AMB Mulheres, Maria Domitila Manssur, coordenadora do Seminário, mediará a mesa.

Não associados

As inscrições de magistrados não associados devem ser encaminhadas para o e-mail silvana.alves@amb.com.br, com as seguintes informações: nome completo; CPF, e-mail e telefone.

Pandemia não anulou o princípio da segurança jurídica, afirma Pablo Stolze

Saiba Mais

EaD ENM: Temas dos cursos são definidos e previstos para início em junho

Saiba Mais

Transmissão da ENM/AMB no YouTube vai debater a Covid-19 e a segurança jurídica

Saiba Mais

Esmat abre inscrições para curso de saúde suplementar em plataforma EaD

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU