Inscrições

ENM acerta detalhes sobre o calendário das lives

A diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM) esteve reunida, por videoconferência, nesta sexta-feira (15), para definir o calendário das lives do mês de junho, a composição das comissões organizadoras das transmissões e do curso on-line sobre a formação de tutores e de mediação, entre outros assuntos. O encontro foi conduzido pelo diretor-presidente da ENM, Caetano Lopes.

Na próxima quarta-feira (20), às 17h, está programada a transmissão com o ministro Reynaldo Soares, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O assunto é a Covid-19 e a crise carcerária: perspectivas pelo olhar da categoria jurídica da fraternidade. As futuras datas serão divulgadas no site da ENM e nas redes sociais da AMB.

São integrantes da comissão organizadora das lives, os magistrados Marcelo Piragibe, Michelini Jatobá e Paulo Dornelles. Na comissão do curso de mediação, estão as juízas Hertha de Oliveira, Patrícia Cerqueira e Valéria Lagrasta.

Na ocasião, o vice-diretor presidente da ENM, Angelo Vettorazzi, apresentou as sugestões de cursos que serão analisados até a próxima quarta-feira (20) pelos integrantes da diretoria. A secretária-geral da Escola, Aldina de Carvalho Soares, também participou da reunião.

Pandemia não anulou o princípio da segurança jurídica, afirma Pablo Stolze

Saiba Mais

EaD ENM: Temas dos cursos são definidos e previstos para início em junho

Saiba Mais

Transmissão da ENM/AMB no YouTube vai debater a Covid-19 e a segurança jurídica

Saiba Mais

Esmat abre inscrições para curso de saúde suplementar em plataforma EaD

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU