Inscrições

ENM/AMB deverá promover encontro com escolas associativas

A Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB) estuda a realização de um encontro virtual com as escolas associativas estaduais e trabalhistas ainda no primeiro semestre deste ano. O assunto foi debatido na segunda reunião ordinária da diretoria do órgão nesta sexta-feira (29). A iniciativa objetiva o compartilhamento de ações educacionais e pedagógicas de formação e aperfeiçoamento, além do estreitamento dos vínculos entre as instituições.

Os integrantes da pasta avaliaram também a atuação da ENM/AMB durante a pandemia e discutiram as ações previstas para os próximos meses, como lives e cursos. Por conta da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus, os cursos presenciais previstos para 2020 foram cancelados e transformados em EaD.

De acordo com o diretor-presidente Caetano Levi Lopes, a escola está buscando parcerias internacionais de capacitação e convênios para oferecer cursos em parceria com outras instituições.

Leia as matérias relacionadas: EaD ENM: Temas dos cursos são definidos e previstos para início em junho ENM acerta detalhes sobre o calendário das lives ENM promoverá cursos on-line

Países de língua portuguesa discutem a formação judiciária na era digital

Saiba Mais

Live sobre formação judiciária na era digital nos países de língua portuguesa será transmitida nesta quinta-feira (25)

Saiba Mais

Seminário virtual Criminalidade em tempos de Covid-19 discute os informantes e agentes infiltrados na Lei Anticrime

Saiba Mais

Conversa virtual aborda as contribuições da sétima arte à atividade jurisdicional

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU